quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Não negou a fé.



Ao redor do mundo são muitos os relatos de homens e mulheres que por não negarem sua fé em Cristo, são torturados e até mesmo mortos.


Graças ao nosso bom Deus, vivemos em um país onde podemos livremente adorar o nosso Deus, mas fiquem atentos aos projetos que estão na obscuridade sendo formados por nossos lideres políticos.


Muitos deles se opõem ao Cristianismo, tentando de certa forma sufocar a nossa fé. Porém nada temos de temer, mas sim, a cada dia interceder diante de Deus em oração pela Igreja do Senhor no Brasil.


Nunca devemos deixar de orar por nosso país, embora a cada dia, religiões estão sendo formadas e trazidas de fora, com o intuído de proclamar o reino do deus deste século (satanás).


E se algum dia formos perseguidos por amor a Cristo, enfrentaremos o que vier, jamais abandonando a fé, ou curvando-se como covardes. Sigamos o exemplo de nossos irmãos da Igreja primitiva que por amor a Cristo, tiveram seus corpos queimados em fogueiras, outros foram despedaçados pelas feras.


Ainda hoje, muito de nossos irmãos tem sido perseguidos em vários países, por defender sua fé em Jesus. Segue o seguinte relato vindo da Somália:


“O jovem Mumin Abdikarim Yusuf, 23 anos, um ex-mulçumano convertido ao Cristianismo, foi encontrado morto no distrito de Yaqshid Mogadíscio, de acordo com a agência de notícias CDN.
Membros da Al-Shabaab, um grupo extremista islâmico, detiveram Yusuf e revistaram sua casa na tentativa de encontrar materiais cristãos. Um jovem mulçumano, acusou Yusuf de pregar o Evangelho a ele. Em uma tentativa de reunir provas contra Yusuf e obter informações sobre outros cristãos somalis, os extremistas bateram nele de tal modo que os dentes de Yusuf foram arrancados. Eles também quebraram vários de seus dedos. Enfurecidos por causa da sua fé, os extremistas atiraram duas vezes na cabeça do jovem cristão e jogaram seu corpo em uma rua deserta.”


Este jovem não negou sua fé, foi fiel até a morte. “Não temas o que hás de padecer. Eis que o Diabo está para lançar alguns de vós na prisão, para que sejais provados... Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” Apocalipse 2.10

“Mas olhai por vós mesmos; pois por minha causa vos hão de entregar aos sinédrios e às sinagogas, e sereis açoitados; também sereis levados perante governadores e reis, para lhes servir de testemunho.
E sereis odiados de todos por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo.” Marcos 13. 9, 13

Em Cristo,

André Gonçalves.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails