segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Porta da salvação: Jesus o Filho de Deus!

Romanos 10. 8-15

"8 Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos,
9 A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
10 Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
11 Porque a Escritura diz: Todo aquele que Nele crer não será confundido.
12 Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.
13 Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
14 Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?
15 E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas."
Com o intuito de levar a mensagem de nosso Senhor Jesus, mais uma vez, venho através deste espaço anunciar a você a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo.
Talvez alguém que ainda não aceitou a Jesus na sua vida possa estar lendo estas linhas, e peço a Deus que a mensagem do Evangelho de Cristo possa fazer você refletir sobre o aceitar a Cristo e servi-lo como Senhor.
A Palavra de Deus diz na carta do apóstolo Paulo aos Romanos, capitulo 10 e verso 9 " A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." Esta é a mensagem de Deus para você que ainda não conhece a Cristo, que ainda não teve a oportunidade de experimentar o Seu amor, de que se com a tua boca confessares a Jesus como teu salvador e Senhor, serás salvo.
Há muitas pessoas em adversidades e problemas que humanamente são impossíveis de supurtar, mas lembre-se que Jesus quando nesta terra viveu, Ele passou por todas as situações que você possa imaginar, como Filho de Deus, deixou seu trono de glória e fez-se homem, sentindo em sua alma os sentimentos que você passa ter sofrido, mas em tudo Ele não pecou, suportou grande aflição e castigo, sendo Ele inocente foi crucificado por mim e você. Ele provou o Seu amor primeiro, nós no entando não tínhamos nada a oferecer-lhe, muito pelo contrário, vivíamos uma vida de pecados longe dos caminhos do Senhor.
Hoje pode ser o dia decisivo para você, o dia em que experimentarás o amor incomparável de Jesus, a porta da salvação, que é Jesus, está a sua espera.
Talvez estas palavras falem ao seu coração, então porque esperar mais um dia, se hoje você pode aceitar a Cristo e provar do seu amor verdadeiro e eterno.
Não venho por estar linhas levar a você uma meia verdade, ou uma falsa mensagem, levo a você a mensagem do Evangelho de Cristo, que salva, liberta, restaura, transforma e dá garantia de vida eterna para aquele que crê que Jesus é Filho de Deus!!
Em Cristo,
André Gonçalves.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails