sábado, 3 de abril de 2010

Jesus Vive! Sim, Ele Vive!!!


“Eis Jesus ressuscitado!
Ele para o céu subiu.
As prisões quebrou da morte,
Grandes feitos conseguiu.
Eis Jesus ressuscitado!
Vive e reina lá no céu.
Eis Jesus ressuscitado!
Voltará ao povo seu.”

Observando as notícias no dia de ontem, pude ver milhares de pessoas em nosso país seguindo a grandes procissões. Todas estas pessoas caminhando atrás de uma imagem de escultura, adorando um Jesus crucificado e morto. Muitas delas, andando descalças, ou até mesmo de joelhos para pagar suas penitências e promessas, e a maioria delas acendendo suas velas, como se o nosso Jesus necessitasse de luz.

Enfim, diante de todos nós, seguidores de Cristo, podemos observar a grande necessidade que há, de ser anunciado o verdadeiro Evangelho de Cristo, onde a adoração é a um Deus vivo, isto mesmo, VIVO!! Que ressuscitou, venceu a morte e seu poder, e vive eternamente a destra do Pai. Atos 2. 32-33.

Milhares de pessoas induzidas ao erro, deixam de ver as verdades contidas nas Escrituras, e vão após seus deuses de esculturas (Isaías 44.9), algumas por falta de orientação e ensinamento, outras por negligência, onde é mais fácil dar ouvidos aos seus líderes sem discernimento e temor, do que atentar para as verdades da Palavra de Deus.

Glória ao nome do Senhor Jesus, que por Seu Espírito Santo, nos revelou Sua verdade, e obra redentora, fazendo-nos reconhecer que éramos pecadores e andávamos nas trevas. Naquele dia, pendurado na cruz, Jesus deu o brado: “Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito...” (Lucas 23.46) E assim cumpriu fielmente o seu propósito e ministério, entregando-se a si mesmo em sacrifício vivo, em resgate de minha e sua vida. O plano de Deus proposto em Gênesis 3.15 estava cumprido.

Caro leitor, Jesus não nos quer pagando penitências e promessas. O que Ele quer de nós, é que apresentemos os nossos corpos em sacrifício vivo (para o pecado), que é o nosso culto racional. Romanos 12.1.
Culto Racional, onde temos a plena consciência do propósito ao qual estamos adorando nosso Deus, não com vagas palavras pronunciadas da boca para fora, mas uma adoração sincera e verdadeira, com temor e reverência, que sai do profundo de nossa alma, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Glória, honra, louvor e gratidão ao nosso Deus!


Jesus Vive! Sim, Ele Vive Eternamente, Amém!!!

Em Cristo,

André Gonçalves.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails