quinta-feira, 6 de maio de 2010

Livro da vida.

Medite na letra deste hino:

As riquezas do mundo
Pouco valem pra mim,
Pois Jesus, no teu reino,
Dás-me vida sem fim;
E no livro da vida,
Que conservas aí,
Certo estou que meu nome
Foi escrito por Ti.

Foi escrito por Ti.
O meu nome no céu;
Sim, no livro da vida
Foi escrito por Ti.

Meus pecados são muitos,
Como areia no mar.
Mas Jesus me revela
Sua graça sem par;
Veio para salvar-me,
O seu sangue verteu,
E as delicias eternas
Ele me prometeu.

Ó cidade festiva,
Refulgente de luz,
És morada dos santos
E fiéis de Jesus!
Só verá tua glória
O que crer no Senhor,
Cuja vida foi salva
Pelo seu Redentor.
M.A.K. R.E.N.

As riquezas do mundo
Pouco valem pra mim...
Pois é, em contraste à este louvor verdadeiramente cristão, surge a falaciosa teologia da prosperidade, onde Deus torna-se devedor de bênçãos materiais para o povo. Quanta invencionice, o povo tem sido preparado para viver apenas nesta terra, esquecendo-se que o nosso lar é no céu. Deus tem poder para nos abençoar financeiramente e materialmente, mas como salvos em Cristo, não podemos fazer disto o objetivo principal de nossa vida. A nossa salvação está acima de nossos bens materiais e financeiros.

...Pois Jesus, no teu reino,
Dás-me vida sem fim;
E no livro da vida,
Que conservas aí,
Certo estou que meu nome
Foi escrito por Ti.

Meus amados irmãos, não podemos desviar nossa mensagem da obra redentora de Jesus na cruz. Esta é a mensagem do Evangelho de Cristo!

Meus pecados são muitos,
Como areia no mar.
Mas Jesus me revela
Sua graça sem par;
Veio para salvar-me,
O seu sangue verteu,
E as delicias eternas
Ele me prometeu.

Embora vivamos nesta terra, temos como alvo nossa morada no céu, junto de Jesus! Mas para morar lá, tem que ter vida santificada e ser fiel à Ele.

Ó cidade festiva,
Refulgente de luz,
És morada dos santos
E fiéis de Jesus!
Só verá tua glória
O que crer no Senhor,
Cuja vida foi salva
Pelo seu Redentor.

Em Cristo,
André Gonçalves.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails