sexta-feira, 27 de agosto de 2010

É em nome de Jesus!

O Senhor Jesus nos fez promessas maravilhosas, uma das tais, no Evangelho segundo escreveu Marcos 16. 15-18 Jesus disse que em Seu nome muitas maravilhas os cristãos iriam realizar, tais como impor as mãos nos enfermos e os curar, expulsarão demônios e outras coisas mais. Temos a certeza que Ele é poderoso para nos abençoar quando nos deparamos com estas situações e tantas outras, desde que estejamos em plena comunhão com Ele.

O que sinceramente me preocupa é a crescente, e já não é de agora, moda de entrevistar demônios, perguntar seus nomes, amarrá-los e por aí vai. Qual o propósito disto? Quando estas situações acontecem não estão por acaso na Casa de Deus? O culto não é direcionado a Ele? Enfim, parece que o diabo e seus demônios tem tido mais ênfase nos cultos do que à adoração ao Deus vivo e verdadeiro.

A mensagem do Senhor é clara: "E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios..." Mar. 16.17. Veja que o Senhor disse "expulsar" e não amarrar, entrevistar, xingar e bater no diabo...

Em outra passagem (Lucas 10.17-20) os discípulos retornaram todos alegres e dizendo: "Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos sujeitam". Ao que Jesus respondeu: "Mas não vos alegreis, porque se vos sujeitem os espíritos, alegrai-vos, antes, por estar o vosso nome escrito nos céus"!

Encero com a letra da primeira estrofe e coro do hino 485 do Cantor Cristão:

Livro da Vida

As riquezas do mundo
Pouco valem pra mim,
Pois Jesus, no teu reino,
Dás-me vida sem fim;
E no livro da vida,
Que conservas aí,
Certo estou que meu nome
Foi escrito por Ti

Foi escrito por Ti
O meu nome no céu;
Sim, no livro da vida
Foi escrito por Ti.

Em Cristo,
André Gonçalves.

Um comentário:

Unknown disse...

Nem todo que diz SENHOR, SENHOR, entrará no reino dos céus.

Related Posts with Thumbnails