quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Senhor, eu creio que tu és o Cristo...

"...o Filho do Deus vivo." João 6. 69

Jesus em meio ao seu ministério vê a desistência daqueles que pareciam o estar seguindo com inteireza de coração, mas após uma mensagem um pouco mais dura, muitos já não andavam mais com o Mestre. O povo daqueles dias não difere muito da realidade atual, basta o pastor entregar uma mensagem mais firme, que não faltará os murmuradores e queixosos que rebatam a mensagem, infelizmente estes são os que vivem em fraqueza espiritual, dos tais, aconselho-vos que se afastem dos mesmos.

Quantas vezes falamos que gostaríamos de ter vivido nos dias em que Jesus palmilhou esta terra, para poder estar junto dEle e aprender os seus ensinamentos. Mas será que estaríamos preparados para ouvir uma palavra mais forte vinda da parte do Mestre?

Até mesmo os irmãos de Jesus duvidaram de suas palavras (Jo 7.5). A incredulidade do ímpio é até compreensível, pois ele está em cegueira espiritual, apoderado pelo poder do pecado, mas o que dizer quando a incredulidade parte de pessoas ditas cristãs? A incredulidade é uma semente que Satanás tem plantado nos corações duvidosos, que não tem certeza da salvação. Estamos vivendo dias trabalhosos, onde a Igreja precisa de crentes autênticos, que como Pedro, diga ao Mestre: "Para onde iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna, e nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o Filho de Deus." João 6.68-69.

Amados leitores, para onde iremos nós, se temos crido, ouvido e fomos ensinados por Ele, que somente nEle há palavras de vida eterna? Somente o cristão autêntico, que crê no Deus verdadeiro ao qual serve com alegria e inteireza de coração, pode desfrutar da alegria recebida do Senhor na comunhão do Espírito Santo. Glória ao Santo Nome de Jesus!!

É tempo de firmar nossos passos na rocha eterna que é Jesus. O arrebatamento da Igreja se aproxima e a humanidade está muito preocupada e envolvida com as coisas desta terra, mas há um povo na terra, que vive aqui, mas não é daqui. Em breve este povo irá desaparecer desta terra, irá partir para uma pátria muito linda, e viver para sempre junto de Seu salvador.

Tenha a certeza de que somente em Jesus há salvação, alegria, paz verdadeira, descanso para a alma, poder do Espírito Santo.

Em Cristo,
André Gonçalves.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails