quarta-feira, 18 de maio de 2011

A que ponto chegou...

A que ponto chegou à perversidade humana, nossos dias envergonham aos de Sodoma.

Ao acessar a página do provedor de meu e-mail deparei-me com a notícia (e as vergonhosas fotos) de uma manifestação dos estudantes da Universidade de Brasília, onde os mesmos no dia de ontem, promoveram um “beijaço” em um protesto gay.

A que ponto chegamos – o STF aprovando leis imorais a luz da Sagrada Escritura, e assim afrontando a santidade de Deus, a família que também foi instituída por Deus, e os mais nobres valores morais.

A que ponto chegamos – o Congresso Nacional promovendo a abertura do 8º Seminário LGBT.

A que ponto chegamos – os movimentos LGBT pressionando nossos governantes para que aprovem leis, que são uma afronta a liberdade de expressão e religião, tentando induzir todo o povo (inclusive nossas crianças) as praticas homossexuais. Estão tentando nos impor mordaças.

E o mais assustador – a igreja Presbiteriana Estadunidense, unindo-se ao que outras três igrejas (Evangélica Luterana, Episcopal e a Igreja Unida de Cristo) já haviam feito, a concessão para a ordenação de pastores gays, lésbicas e líderes leigos. A notícia na integra vocês podem ler em: http://www.washingtonblade.com/2011/05/11/presbyterian-church-to-allow-gay-ordination/

Diante dos acontecimentos uma conclusão chegamos, a que a volta de Jesus para buscar os Seus fieis se aproxima.

Leitor medite e não se engane: I Cor. 6.10


Em Cristo,

André Gonçalves.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails